segunda-feira, 25 de novembro de 2013

URUBINHO -"Bom Senso FC"


Urubinho logo após a vitória do FLAMENGO 1x0 CORINTHIANS, tentou pela segunda vez, reunir os representantes das torcidas do Botafogo, Fluminense, Vasco e formar uma espécie de "Bom Senso Futebol Clube" também.

A proposta é a seguinte: A valorização do Futebol Carioca sériamente ameaçado de ser rebaixado para a Série B ou Segunda Divisão do Futebol brasileiro.

Primeiro, Urubinho sugeriu ao Bota faixas (representando os Botafoguenses); Ao Vicinho (representante dos Vascaínos); E por último o Pó de Mico (da torcida do Fluminense); Para que juntos formassem uma mega torcida a favor do futebol Carioca representado pelo Flamengo na partida final da Copa do Brasil, contra o Atlético FC do Paraná.

O Flamengo sagrando-se Campeão, o Futebol Carioca é que seria o maior vencedor. Em contra partida, toda a NAÇÃO RUBRO NEGRA estaria torcendo para o Botafogo permanecer no G-4 e,  em especial, para o Fluminense e o Vasco da Gama não serem rebaixados.

Em todos os Rubro negros, o sentimento de perda do "Glamour esportivo" que representa o clássico Vasco x Fluminense da Série A para a Série B, tem batido forte no Emocional da Nação Flamenguista. É quase que inacreditával, improvavel e Surreal.

Eles ouviram atentamente a proposta e ficaram de dar a resposta depois. Urubinho, como sempre, saiu muito otimista quanto ao sucesso da reunião.

Agora é só aguardar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário