segunda-feira, 24 de novembro de 2014



TORON DEFENDE QUE MORO SEJA AFASTADO DO CASO

:

TORON DEFENDE QUE MORO SEJA AFASTADO DO CASO.
(fonte: PARANÁ 247 –Jornal Digital/24h,)

Advogado da UTC, o criminalista Alberto Toron contesta os métodos do juiz Sergio Moro, do Paraná; Toron, compara, inclusive as prisões da Lava Jato às de Guantanamo; "Há dois meses nós pedimos vista ao conteúdo das delações, porque houve um vazamento, dando conta de que a UTC e outras empresas estavam envolvidas em pagamento de propina e em cartel. Tenho o direito de saber do que sou acusado para me defender", diz ele; "Os processos de Guantánamo tinham provas secretas. Do ponto de vista das provas, a Lava Jato é semelhante a Guantánamo. É inadmissível que haja processos ou inquéritos com acusações gravíssimas, prisões, sem que os acusados tenham noção completa do que foi dito"
24 DE NOVEMBRO DE 2014 ÀS 06:38
247 - O criminalista Alberto Toron, que defende a empreiteira UTC, defende que o afastamento do juiz Sergio Moro da Lava Jato e compara as prisões atuais às de Guantanamo.
"Há dois meses nós pedimos vista ao conteúdo das delações, porque houve um vazamento, dando conta de que a UTC e outras empresas estavam envolvidas em pagamento de propina e em cartel. Tenho o direito de saber do que sou acusado para me defender", disse ele, em entrevista ao jornalista Mario Cesar Carvalho (leia aqui).
.....Eu gostaria que o Ilustre Criminalista Defensor de Empreiteiro Corrupto ou Corruptor, comparasse as investigações comandadas pelo Juiz Sérgio Moro, na "operação lava a jato" da Polícia Federal, com a Operação Mãos Limpas" na Itália, quando foi desmontada a Máfia Italiana. Guantánamo é uma situação bem diferente da nossa realidade.
A opinião do Advogado faz parte da prestação de serviço ao seu cliente, nada mais que isso. Entretanto, pedir afastamento do Magistrado aí já é querer demais.
Agora que está chegando na casa dos Comandantes da Organização Criminosa "ASSALTANTES DA NAÇÃO BRASILEIRA". Os Defensores dos criminosos de "Colarinho Branco", geralmente são profundos conhecedores do Direito Criminal. Porém, são de uma "Arrogância Forense" sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário